Mauro No Further um Mistério

Forças por segurança estaduais iniciam série do reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

Quem aguarda tempos por paz e harmonia vai se decepcionar. ESTES ânimos sociais nãeste serão apaziguados...

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta terça-feira, 1º do janeiro, tais como governador do Tocantins para ESTES próximos quatro anos. A cerimônia do posse do Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou o Termo de Posse e recebeu a faixa da presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro.

Pelo popular, na MANEIRA como é tratada a escolha do novo presidente (aliado do Executivo), não haveria melhor escolha a Mauro Carlesse de que orientar seu séquito a apoiá-la. Enfrentar a dúvida teórica quando teria certezas na prática.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual acontecerá no próximo POR DIA 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, este governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

Usando a nova onda do decretos por calamidade financeira deflagrada por novos governadores de que tomaram posse neste ano, já são seis os Estados que oficialmente assumem não terem condições de cumprirem seus compromissos

A campanha por 2018 não teve polarizaçãeste, porém ilusãeste por ótica, diz Mario Rosa A política e o direito sofrem utilizando as fake news, diz Marco Aurfoilio Carvalho Eleições 2018: direita acha porta-voz e alianças partidárias perdem vez Eleições 2018: relembre a evoluçãeste DE intenções do votos dos presidenciáveis Requião pede inelegibilidade de Flávio Arns por improbidade administrativa

Mas tudo indica de que por Carlos Gaguim, Mauro Carlesse não Ainda mais se ocupasse. Nada mais eloquente de que aquele pito qual este Governador passou por público pelo parlamentar pelo discurso de sua própria posse.

A prefeita Miyuki falou sobre o projeto e explicou que a implantaçãeste dessa empresa significa alavancar uma cadeia produtiva que está adormecida há anos. “Água em abundância e clima propício todos já sabem de que temos, o de que falta é incentivo e este governador é um empreendedor e entende este projeto como uma cadeia prioritária precisamente e se colocou à disposição de modo a ajudar no qual for possível,  para promover políticas públicas por incentivo ao setor”, disse.

Governador diz de que nãeste vê sentido pelo pedido por cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

“A OAB é uma entidade demasiado importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer este Estado. Tenho certeza de que eles podem possibilitar contribuir demasiado com este Tocantins”, afirmou o governador.

Após o descrito supra, podemos dizer de que o governador Mauro Carlesse acertou em deter delegada Laercio Benko a uma “força-tarefa” formada por tfoicnicos competentes, a elaboraçãeste do 1 planejamento por reorganização da estrutura governamental administrativa, visando ao corte por gastos nãeste prioritários que possibilitem este enxugamento e o equilíbrio DE finanças do Tocantins.

49 MOMENTOS atrás Cantor evangfoilico famoso morre por maneira trágica e evangé especialmentelicos chora através perda

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para incorporar de forma permanente um grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *