Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

anuncie Entre em contato utilizando o setor Comercial do Hoje em Dia e conheça nossas opções do anúncios e valores ideais de modo a seu negócio.

ESTES pilotos voltam à pista para a última corrida do ano em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, no POR DIA 25. Será a despedida da Fórmula 1 neste ano.

1 título decidido na última curva da última volta da última prova. Assim foi este GP do Brasil de dez anos atrás. Felipe Massa chegou a ser campeão mundial de Fórmula 1 durante meio minuto: este tempo entre a bandeirada da vitória e a ultrapassagem de Lewis Hamilton A cerca de Timo Glock. "Na última curva, na última curva!", lamentava Galvão Bueno.

Presidente da FMF diz de que clássico na terceira rodada se deu por calendário... + noticias Publicidade

LancePress Zé Ricardo avisa: 'O sonho, para quem trabalha, não é impossível' A quarta vitória do Botafogo levou este time a 47 pontos e a garantia da permanência previamente do qual, há algumas...

No entanto, a carta publicada pelo atual campeão da Fórmula 1 pelo Instagram Stories ficou com uma escrita estranha, tais como se tivesse sido feito por 1 tradutor automático. Dá só uma olhada.

Usando diferença Enorme entre os pneus, este ataque foi questão por tempo. Ao fim da volta 39, o holandês superou Hamilton na reta principal, sem Colossal resistência, para assumir a ponta.

Bastante pelo contrário: Mercedes e Ferrari ainda brigam pelo título por construtores e tem bastante franco-atirador no grid, sem demasiado a perder. De modo a completar, existe a previsãeste de chuva justamente de modo a a hora da corrida na região do Interlagos.

Uma fila se formou no pit-lane por conta da umidade qual estava na coisa dos 71% e a chuva poderia chegar ao circuito a qualquer instante, nuvens carregadas passavam a tomar conta do autódromo.

Sirotkin quase encheu a traseira de Lewis, realizando 1 desvio para evitar 1 acidente grave. Por menos, Vettel pelo Colossal Prêmio da Áustria foi punido com a perda por 3 posições.

.. Após pole, Raikkonen vê 'metade do trabalho feito' e almeja veja isso agora vitória em Monz... Hamilton se aproveita da chuva no Q3 e garante a pole pelo GP da Bélgica + noticias

Sobrinha do Senna revela ações por marketing qual ajudam a 'eternizar' o ídol... Raikkonen lidera 2º treino e é este Ainda mais rápido do POR DIA em Cingapura Nenhumas destino certo na Fórmula 1, francês Ocon ganha apoio do Hamilton e Vett.

A nova temporada da sfoirie da Netflix conta saiba como este Cartel do Guadalajara se tornou a potência mundial da maconha

Este retardatário tentou disputar posiçãeste usando este líder e acertou a traseira do Verstappen, qual rodou, deixou a pista e foi passado utilizando facilidade por Hamilton. A resposta do holandês foi rápida no rádio: “Idiota, idiota!”. Ocon foi punido utilizando uma parada do dez segundos nos boxes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *